segunda-feira, 30 de abril de 2012

há dias assim...



Saber o que fazer, Com isto a acontecer, Num caso como o meu. Ter o meu amor, Para dar e pra vender, Mas sei que vou ficar, Por ter o que eu não tenho, Eu sei que vou ficar. É de pedir aos céus, A mim, a ti e a Deus, Que eu quero ser feliz. É de pedir aos céus. Porque este amor é meu, E cedo, vou saber Que triste é viver, Que sina, ai, que amor, Já nem vou mais chorar, Gritar, ligar, voltar, A máquina parou, Deixou de tocar. Sentir e não mentir, Amar e querer ficar, Que pena é ver-te assim, Já sem saberes de ti. Rasguei o teu perdão, Quis ser o que já fui, Eu não vou mais fugir, A viagem começou. Porque este amor é meu E cedo vou saber, Que triste é viver, É de pedir aos céus, A mim, a ti e a Deus, Que eu quero é ser feliz, É de pedir aos céus. Porque este amor é teu, E eu já só vou amar, Que bom não acabou, A máquina acordou.

Sem comentários: