sábado, 15 de junho de 2013

Épicos da música portuguesa (8)


Na minha vida tive palmas e fracassos, fui amargura feita notas e compassos, aconteceu-me estar no palco atrás do pano, tive a promessa de um contrato por um ano, mas a entrevista que era boa não saiu, e o meu futuro foi aquilo que se viu.

Na minha vida tive beijos e empurrões, esqueci a fome num banquete de ilusões, não entendi a maior parte dos amores, só percebi que alguns deixaram muitas dores, fiz as cantigas que afinal ninguém ouviu e o meu futuro foi aquilo que se viu.

Adeus tristeza, até depois, chamo-te triste por sentir que entre os dois não há mais nada para fazer ou conversar, chegou a hora de acabar...

Na minha vida fiz viagens de ida e volta, cantei de tudo por ser um cantor à solta, devagarinho num couplé para começar, com muita força no refrão que é popular, mas outra vez a triste sorte não sorriu e o meu futuro foi aquilo que se viu

Na minha vida fui sempre um outro qualquer, era tão fácil, bastava apenas escolher, escolher-me a mim, pensei que isso era vaidade, mas já passou, não sou melhor mas sou verdade! Não ando cá para sofrer mas para viver e o meu futuro há-de ser o que eu quiser...

Sem comentários: