segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Coisas giras vistas por aí (11)


No meu baú com 40 anos encontrei esta relíquia:

(Uma boa razão para a loucura)

Um sujeito foi certo dia a um manicómio e, andando por ali a vaguear, encontrou um doente com quem travou conversa.

- Então diga-me cá, porque veio para aqui meu amigo? 

Resposta imediata:

- Olhe meu caro, eu casei com uma viúva que tinha uma filha já crescida; meu pai veio a casar com essa minha enteada, e, isso fez com que a minha mulher ficasse sendo sogra do seu próprio sogro, e meu pai, meu enteado.

Depois, minha madrasta, filha de minha mulher, teve um filho, e essa criança, está bem de ver, era meu irmão, porque era filho de meu pai, mas também era filho da filha de minha mulher, e portanto meu neto; e isso tornou-me avô de meu irmão.

A seguir teve minha mulher um filho. Portanto, minha sogra irmã de meu filho, e também sua avó, porque ele é filho de seu enteado; por sua vez meu pai cunhado de meu filho porque a irmã dele é sua mulher. Eu, sou irmão de meu próprio filho, que também é filho de minha avó; sou cunhado de minha madrasta; minha mulher tia de seu próprio filho; meu filho é sobrinho de meu pai, e, eu sou avô de mim mesmo! 

Eis a razão porque aqui estou. 

Sem comentários: