quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Coisas giras vistas por aí (12)


Perguntarão: Mas isto é uma coisa gira?

Para mim sim. Este grupo existe há cerca de 5 anos, representa uma pequena colectividade (o GDA), de uma pequena aldeia (SA das Areias), é composto por antigos atletas, e cultiva duas coisas raras nos tempos que correm: a camaradagem e o prazer do futebol jogado.

Aqui estão alguns no último sábado, pouco antes de mais um jogo/convívio com os seus congéneres do Clube Desportivo Portalegrense.





2 comentários:

Helena Barreta disse...

O desporto sempre fez parte da minha vida e tenho vários atletas, de vários desportos, na família. O que mais prezo é precisamente os valores da camaradagem e entre-ajuda, a união nas derrotas e os abraços das vitórias. Por isso, sim, para mim, é uma "coisa gira vista por aqui".

O campo de futebol tem uma vista muito bonita. Continuação de boas jogadas e bom convívio.

Bom fim de semana, um abraço

Gabriel disse...

Esta equipa nunca me enganou, viva o GDA