quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Obrigado ao “Delito de Opinião”!


Não é todos os dias que vemos algum do nosso trabalho reconhecido por outros, no entanto, às vezes acontece.

Foi assim que hoje, na minha consulta diária a um dos meus Blogues de referência, o “Delito de Opinião”, que me deparei com este pequeno “mimo” do Pedro Correia, ao destacar na sua rubrica “Ligação directa”, a minha humilde Retórica.

Confesso que me senti um pouco orgulhoso, e porque não, até um bocadinho vaidoso, ao ver a minha “menina” referenciada num dos Blogues de reportação nacional.

Ao Pedro, e a toda a equipa do “Delito” o meu sincero obrigado.


3 comentários:

Tiago Pereira disse...

Muitos parabéns.

é o reconhecer de um trabalho exemplar de clarificação e informação!

Abraço

Helena Barreta disse...

Parabéns.

Um abraço

João, disse...

De Pedro Correia e da equipa do Delito de Opinião, a 28.11.2013

Um abraço, João. E felicidades para a sua "menina".