sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Andam por aí os russos, mas hoje temos os arménios....


Arménio era um trolha da areosa, que tinha um par de olhinhos azuis, que quando me fixavam, no baile, me punham indefesa e tão nervosa. Arménio tenho nas minhas gavetas, aerogramas, cheios de erros de ortografia, perfumados entre as minhas meias pretas, aquelas que te punham em estado de euforia!

Arménio fui tua madrinha-de-guerra, rezei por ti, longas novenas sem fim. Para voltares inteirinho, e sem mazelas, mas ficaste por lá tão perdido no capim. Arménio quantos sonhos e planos? Prometeste que me levavas a Lisboa em Junho, no dia dos meus anos, bem sabes que a memória, é um atributo dos gémeos...



Esperemos que estes não incomodem a aviação e a marinha, mas sobretudo, não chateiem muito....

Sem comentários: