domingo, 24 de maio de 2015

Estórias para 1 domingo qualquer: -Vão sem mim, que eu vou lá ter...


Ai este "fado" tão português...

Agora sim, damos a volta a isto! Agora sim, há pernas para andar! Agora sim, eu sinto o optimismo: Vamos em frente, ninguém nos vai parar...

- Agora não, que é hora do almoço, agora não, que é hora do jantar, agora não, que eu acho que não posso: Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda! Agora sim, há fé neste querer! Agora sim, só vejo gente boa: Vamos em frente e havemos de vencer!

-Agora não, que me dói a barriga, agora não, dizem que vai chover, agora não, que joga o Benfica..., e eu tenho mais que fazer!

Agora sim, cantamos com vontade! Agora sim, eu sinto a união! Agora sim, já ouço a liberdade: Vamos em frente, e é esta a direcção!

-Agora não, que falta um impresso, agora não, que o meu pai não quer, agora não, que há engarrafamentos:

-Vão sem mim, que eu vou lá ter...


Sem comentários: